Voting Coisas do Coração: A minha Cozinha

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A minha Cozinha

Culinária uma nova paixão, um novo item adicionado as coisas do coração!!!! Depois da vinda da minha pequena Gabi, eu e meu esposo não estamos mais podendo ir com a mesma frequencia de antes à bons restaurantes. Mas apreciamos à boa mesa!
Assim resolvi me matricular em um curso de culinária, em especifíco - Pratos a base de Camarão. 
E aqui estão algumas da iguariais que aprendi a fazer e estou colocando em prática!!!!

Pratos: Refogado de chuchu com camarão ao molho de coco
Quiche de camarão
Ceviche
Vol au vent de camarões
Risoto de camarões
Carpaccio de beterraba com camarões empanados no catupiry
e minha invenção: quiche de frango com azeitonas
APROVADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário